Empresários de olho no Carnaval 2011 de Apodi-RN


O carnaval da cidade de apodi é o maior no médio oeste do rio grande do norte a prova disso são os números e há empresários de olho nessas estatísticas, nos 04 dias de folia os turistas rapidamente lotam a rede de hotéis, pousadas e motéis composta de 254 aptos que não é o suficiente para alojar a todos e para dar lugar a mais pessoas é necessário usar dos serviços de locação particular que vem crescendo no município a todo ano, o clima na cidade é de festa e todas as expectativas estão sendo superada a prova disso são as residências que já passam de 400 alugadas deixando uma renda em valores gasto com hospedagem, alimentação e bebidas aproximadas de mais de 800, 000,00 mil reais, dinheiro que ficará circulando na cidade durante dias após a folia. E não para por aí, para atender melhor os visitantes o evento terá 46 camarotes, 37 barracas com lanchonetes, 180 ambulantes com vendas no isopor, 12 trailer, 21 tendas com churrascos, comidas típicas e de todos os gostos.

O investimento total realizado através da prefeitura segundo dados do diário oficial do estado do RN foi no valor de R$ 633, 650,00 com bandas, trio, gerador, som, banheiros, isolamentos e segurança. Um numero muito inferior ao retorno previsto de mais de R$ 1.000,000, 00 (hum milhão de reais) com o consumo dos visitantes desde hotel ao motel durante o período, gerando centenas de vagas de trabalho e renda para os munícipes.

Por causa desse retorno certo de quase 100% há empresários mossoroenses e cearense viabilizando a possível realização desse evento nos próximos anos.

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo