PROGRAMAS SOCIAIS -Inclusão Social com geração de ocupação e renda.


APODI – Uma parceria entre a Prefeitura de Apodi e o (SENAI), esta garantindo a realização do
curso de Mecânica e Motores a Dieselcom jovens dos projetos sociais de Apodi.
Segundo o secretario de Desenvolvimento e Assistência Social, Antonio Laete Oliveira, O curso vai atender a 22 jovens do Programa Bolsa Família. Eles recebem aulas gratuitamente.O curso tem duração de 160 horas/aulas.

Ainda de acordo com o secretario, Laete Oliveira, o objetivo do curso é melhor o nível de desenvolvimento pessoal, visando à demanda por educação profissional, autoconhecimento e auto-aceitação do jovem e capacitação para o disputado mercado de trabalho.


UM MUNICÍPIO CADA VEZ MELHOR.


Em janeiro de 2009 teve inicio a gestão da prefeita Goreti, que tinha entre suas principais metas, investir no Desenvolvimento Social com foco no cidadão para romper com as barreiras da pobreza e da exclusão Social. É com este novo olhar que são planejadas e desenvolvidas as ações da Política Municipal de Desenvolvimento Social pensando no cidadão como sujeito de direitos e não como objeto das ações.
O nosso maior desafio é construir um Apodi de cidadãos livres, mas para isso acontecer é preciso pensar, planejar, agir, ou seja materializar e concretizar as Políticas Públicas que de fato promovam a ascensão, a emancipação dos indivíduos.


OBS: VEM MAIS CURSOS PROCURE A SECRETARIA.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

1 Comentário:

Anônimo disse...

oi caro blogueiro boa noite.
peço que publique o resultado de uma enquete que foi realizada durante toda semana no apodiario.
qro seu comentario sobre a mesma. obrigado.

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo