Mais de 100 idosos de Apodi participam de passeio turístico na cidade de Tibau


Dezenas de idosos que fazem parte do Núcleo de Apoio ao Idoso de Apodi participaram de uma viagem de turismo e lazer na praia de Tibau, onde aproveitaram o sol e o banho de mar e muito forró pé de serra animado pela banda Chico de Elvira.

Segundo o coordenador do Núcleo de Apoio ao Idoso, Edivar Mendes de Freitas, foi um passeio muito importante que garantiu muita alegria e felicidade aos jovens da terceira idade. Os idosos deixaram a praia de Tibau com a autoestima bastante elevada.

Além da equipe de apoio do Núcleo do Idoso de Apodi, o passeio ainda contou com o apoio da psicóloga, Sonara e os técnicos de enfermagem Jacksom, Cleitom e Alzenaide, entre outros servidores do município.

O Núcleo de Apoio ao Idoso de Apodi conta com cerca de 500 membros que semanalmente participam de várias atividades como o Forro do Idoso, brincadeiras, atividades físicas, cursos, intercâmbios, jantares, almoços e várias outras ações.

A Prefeitura do Apodi não tem medido esforços para garantir investimentos para o Núcleo do Idoso. "Esse programa ajuda muito na autoestima dos idosos que frequentam as atividades do núcleo. Nosso objetivo é promover a felicidade dos idosos através de uma vida saudável e mais alegre", comentou a prefeita Goreti Silveira Pinto, que sempre tem visitado o forró do idoso nas sextas-feiras.

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo