OBRAS


Ruas do Conjunto do IPE ganham pavimentação

APODI – A Prefeitura Municipal de Apodi iniciou os trabalhos de calçamento em ruas do conjunto habitacional IPE, na entrada da cidade, sentido Apodi/Mossoró। A obra visa garantir uma melhor infra-estrutura, facilitando a vida dos moradores com um trafego de qualidade e seguro।
O Conjunto do IPE já teve outras ruas pavimentadas pela atual gestão como a Eugenia Pereira e Santa Luzia. A prefeita Goreti Silveira Pinto, vem constatando as necessidades dos bairros e vem investindo em infra-estrutura no município.
Os calçamentos contemplam as Ruas Joaquim Teixeira de Moura, iniciando de fronte a Escola Estadual Professor Antonio Dantas e se encerrando no Conjunto IPE, nas proximidades da Peixada do Iurias. Outra Rua em pavimentação é a Manoel Nogueira, as obras foram iniciadas de fronte ao Hotel e se encerra de fronte a sede do Ministério Público Estadual.
A prefeita, Goreti Silveira Pinto, anuncia a pavimentação de mais 11 ruas. As obras devem começar nos próximos dias. Dentre as ruas contempladas com a pavimentação estão a Rua Francisca Marcelina Torres, Frei Fidelis, Salviano Cabral, Valdomiro Cabral, Travessa Pedro Velho, Rua Jaime Câmara no Garilandia e varias outras que serão anunciadas pela chefe do executivo apodiense até o final do mês. As obras foram viabilizadas pela prefeita Goreti Pinto, através de um convênio firmado com o Governo Federal no valor de R$ 250 mil reais.

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo