Autoridades do município se unem em defesa do projeto


            Na cidade vários segmentos se unem para a concretização do projeto e com essa finalidade buscam fortalecer um movimento com o intuito de defender o pleito junto a Secretaria de Segurança e Defesa Social de forma mais

            O presidente da Câmara Municipal de Apodi, vereador João Evangelista (PR), garantiu que o Poder Legislativo através dos vereadores vai se empenhar e defender esse beneficio. “Vamos usar toda nossa força política para ver essa delegacia instalada no município de Apodi”, comentou Evangelista que convocará uma reunião com os presidentes das Câmaras Municipais da região pata juntos fortalecer o pleito.

            Os segmentos lojistas da cidade também entram na luta pela instalação da delegacia para o município. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Apodi, empresário, Rosivan Duarte, destaca a importância da regional e fará um movimento junto aos mais de 100 associados da CDL local onde será elaborado um documento e encaminhado ao Governo do Estado.

            Já a prefeita, professora, Goreti Silveira Pinto, diz que no que depender da Prefeitura Municipal, esta pronta para apoiar, inclusive a prefeita Goreti Pinto, já ofereceu duas salas no prédio onde funciona a Secretaria Municipal da Mulher e da Igualdade Racial para sediar a nova delegacia. “A chegada dessa delegacia é um avanço para a cidade e para a nossa administração, desde o inicio da nossa gestão que apoiamos as policias militar e civil e agora será mais uma satisfação participar desse processo de fortalecimento da nossa segurança”, concluiu a prefeita Goreti Pinto que destaca o trabalho do delegado Claiton Pinho e do Capitão, Inácio Brilhante.

            O sindicalista, Edison Neto, que preside o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi que conta com mais de 15 mil agricultores associados, disse à reportagem que essa delegacia só vem melhorar o sistema de segurança do município e assim garantir mais tranqüilidade ao homem do campo. “Estamos pronto para apoiar e lutar pela realização desse projeto”, disse Edilson Neto.

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo