Apodi realiza Censo do servidor público

 

Desde o inicio de novembro que a Prefeitura de Apodi no Médio Oeste está realizando um censo com a participação de todos os servidores municipais. Um dos objetivos da iniciativa é de atualizar os cadastros dos profissionais. A conclusão da coleta de dados está programada para o dia 20 de dezembro.
 
O censo esta sendo realizado pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, comandada por Antonio de Souza Maia Junior, cerca de 80% dos servidores já foram recenseados.
 
De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da municipalidade, a intenção deste cadastro vai muito além da atualização de informações. Serão identificado o perfil do servidor e fazer um planejamento voltado à sua qualidade de vida e sua capacitação profissional. Com esses dados a prefeita Goreti Silveira Pinto e sua equipe administrativa terá mais condições de elaborar uma administração de acordo com a realidade dos servidores.
 
Para a prefeita, Goreti Silveira Pinto, o sucesso de uma administração pública depende muito da contribuição dos servidores.  “O nosso objetivo é diagnóstica, é fazer o mapeamento do perfil do servidor que integra o quadro funcional da prefeitura. O resultado do Censo irá permitir o planejamento de projetos voltados especialmente para demandas levantadas no estudo. Esta iniciativa faz parte da política de Valorização do Servidor”, comentou a prefeita.
 
O município de Apodi conta com 989 servidores atuando em varias áreas da administração municipal. Desde que assumiu os destinos de Apodi, a prefeita, Goreti Silveira Pinto, vem mantendo uma política de valorização dos servidores, inclusive criou o Plano de Cargos e Salários dos que pertencem aos quadros da educação e vem mantendo todos os salários rigorosamente em dia.

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo