Prefeita Goreti Pinto faz agradecimentos especiais aos esportistas de Apodi que conquistaram o titulo de Campeão da Copa Oeste.




A prefeita Goreti Pinto, mesmo estando em atividades em Brasília/DF, enviou ao Blog Apodi Forte e toda a imprensa de Apodi, uma nota de agradecimento pelo titulo de campeão da Copa Oeste, a mais importante competição amadora do interior do estado do Rio Grande do Norte, que foi conferido ao esporte apodiense no último dia 7 de novembro, pelo time do município de Apodi.

“O futebol sem sombra de duvidas é o esporte mais importante do mundo, tem elevado nações e conquistado ranques consideráveis nos esportes mais praticados das últimas décadas. Hoje temos a honra de trazer para casa o titulo de campeão e conquistar mais uma vez o respeito de todo estado, para que olhem para nosso esporte com mais carinho e mais respeito.

Sabemos das dificuldades que os nossos jogadores passaram até conseguir chegar ao pódio da vitória, sabemos de nossas limitações quanto poder público, que administra os recursos do nosso município, sabemos que fizemos o mínimo, e que é preciso investir mais, é preciso dar mais oportunidades aos desportistas apodienses, pois esses nos mostraram que com força e determinação podem nos proporcionar o orgulho de sermos apodienses; a terra rica não só de recursos naturais, mas rica também de guerreiros que nunca desistem, apesar das dificuldades.

Obrigado Apodi, por nos proporcionar mais uma alegria e; bola pra frente Apodi, com a taça na mão e com a esperança desse povo lutador, e que nossa gestão possa em 2011 fazer pelo esporte aquilo que não conseguimos fazer em 2010”.

Prefeita Goreti Pinto.
Brasília, 09 de novembro de 2010

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo