Esporte Municipal

Começa amanhã a 21ª Copa Municipal de Futebol em Apodi


O município de Apodi no Médio-Oeste Potiguar dará início nesta terça-feira, dia 09, a 21ª Copa Municipal de Futebol. O campeonato é realizado pela Prefeitura de Apodi via Secretaria de Esporte Juventude e Lazer.

A abertura oficial do campeonato acontecerá nesta terça-feira as 17h00minh no Estádio Antonio Lopes Filho. Pára a abertura do evento foi convidado o campeão da ultima edição a equipe Betel e o vice-campeão lojas felicidades.

Para este ano a prefeitura disponibilizou uma premiação de R5 Mil Reais. Para o campeão R$ 3 Mil Reais e R$ 2 Mil reais para  o vice-campeão. 

Segundo o Secretário de Esporte Juventude e Lazer Jairo César, o certame contará com 14 agremiações. “Mais de 600 profissionais do esporte apodiense estarão ligado este ano a 21ª Copa Municipal. Estamos mais uma vez fomentando o esporte no município. Quero agradecer em nome de minha equipe a prefeita Gorete pelo o apoio que tem dado a nossa secretaria nesta copa e em outros eventos esportivos no município. Estamos oportunizando, incentivando, desenvolvendo a prática desportiva no município e formando através desta copa novos profissionais e oferecendo lazer aos desportistas no município”. Ressaltou o Secretário Jairo César.  

Como em outras edições são esperadas a presença das torcidas organizadas que são responsáveis por um grande espetáculo no estádio e os desportistas apodienses e seus familiares.

Segundo apurou a reportagem a final da copa está prevista para o dia 19 de dezembro.

O Estádio Antonio Lopes Filho receberá este ano as equipes e suas torcidas as terças e quinta-feira a partir das 18 horas, e aos sábados e domingos a partir das 15 horas.

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo