DESENVOLVIMENTO

Obras de adaptação do prédio da COORASSEMA que servira temporariamente como a sede da Caixa Econômica Federal de Apodi, já foram iniciadas.







As previsões que se estima é que o prédio esteja pronto até o dia 8 de dezembro, data em que será inaugurada a sede provisória da Caixa em Apodi, no prédio da COOTRASSEMA na Rua Governador Dixept Rosado.

Segundo as informações que colhemos, na agência improvisada irão funcionar todos os serviços prestados pela Caixa Econômica, até que sejam concluídas as obras onde irá funcionar de fato a sede própria da agencia, localizada ao lado da antiga Câmara de Vereadores. A conclusão das obras está prevista para março de 2011.

No dia 8 de dezembro 2010, data dos festejos a Nossa Senhora da Conceição padroeira da paróquia de Apodi, será realizada a inauguração da agência da Caixa Econômica em Apodi, e estima-se que a partir dessa data muitos apodienses poderão desfrutar dos serviços básicos oferecidos pelo banco garças a uma parceria da Prefeitura Municipal de Apodi e o Governo Federal.

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo