Saúde da Familia

Secretaria Municipal de Saúde realizará Capacitação para os profissionais do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF





A Prefeitura Municipal de Apodi através da Secretaria Municipal de Saúde estará realizando nesta Quinta-feira dia 07, uma capacitação para os profissionais de Apodi e Felipe Guerra que atuam no trabalho do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF).

O evento conta com uma programação recheada de muita formação e qualificação, prevista para ser iniciada às 8h30min desta quinta feira, com encerramento programado para o meio dia.

Segundo o enfermeiro Andrew Samuel, é estimada a presença de 25 pessoas, e contará também com a presença dos secretários de saúde tanto do município de Apodi, como também o secretario de saúde do município de Felipe Guerra, que farão a abertura oficial do evento e apresentarão as propostas da capacitação.

A capacitação será realizada durante toda manhã desta quinta feira 07, no auditório da CDL de Apodi. A programação contara com os seguintes painéis de discussão: Conhecendo a Rede SUS em Apodi – esse painel será ministrado pelo enfermeiro Andrew Samuel; Conhecendo a Implantação do NASF e as Atribuições dos Profissionais – esse painel será ministrado pela enfermeira Joaniza Vale; e uma proposta de criação de uma agenda de trabalho através de trabalhos em grupos.

É mais um trabalho caracterizado pela formação qualificada dos profissionais da saúde no município de Apodi e Felipe Guerra.

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo