Resposabilidade com o Esporte

Tela de Proteção Para Quadra de Esporte do Sitio Melancias


Veja o Vídeo


2 Comentários:

Unknown disse...

IFRN abre processo administrativo para investigar supostas fraudes em concurso

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu nesta segunda-feira (5) um processo administrativo para investigar possíveis fraudes no concurso destinado à contratação de 36 “Assistentes de Alunos”. Denúncias que chegaram à comissão do concurso na última quinta-feira e que foram enviadas também à TRIBUNA DO NORTE apontam “coincidências estranhas” no resultado final do processo seletivo.

“Temos de trabalhar com a presunção de boa fé de todos os candidatos, mas (a denúncia) nos chamou atenção. Com certeza foi uma coisa meio esquisita”, resume o professor Eduardo Bráulio, coordenador da comissão responsável pelo concurso, realizado pelo próprio IFRN. O processo administrativo deve cruzar dados de todos os candidatos e, se forem constatadas possíveis irregularidades, a Polícia Federal será acionada para realizar a investigação criminal.

As provas foram realizadas no último dia 20, em Natal, e 8.900 candidatos se inscreveram para disputar as 36 vagas. Dos nove primeiro colocados, cinco têm endereço no mesmo município, Apodi, e todos com basicamente as mesmas respostas nos gabaritos. Quatro acertaram 34 questões, com a mesma divisão por conteúdos (Português, Informática e Matemática). De acordo com a denúncia anônima enviada à TN, dois deles seriam de uma mesma família.

“Os gabaritos são realmente bastante semelhantes”, reconhece o professor

Comentários de Alunos Revoltados :
Em quem podemos confiar??? Candidatos que estudam o ano todo com muita dedicação, podem ser roubados na hora da prova. É preciso uma investigação precisa e muito séria. Sugiro convocar um Professor de estatística da UFRN, de preferência com pós-doutorado que com certeza ele irá apontar se houve fraude ou não. Professor Eduardo Bráulio, é muito simples checar a verdade. Basta querer. Só não esqueça depois de entregar o caso a Polícia Federal.
brittops@...06/07/2010 @ 07h49
Prestei o concurso achei que deveria ter sido mais organizado, porém os fiscais desenpenharam bem suas funções, não chegou a ser um nível da Comperve. Se o concurso for cancelado vou gostar muito, pois cometi alguns erros que não irei cometer agora, só lamento as pessoas que estudaram muito como eu e de repente poder ter ocorrido este fato. Espero que tudo seja esclarecido, pois confio na imagem do IFRN.
apodidenuncia2@...06/07/2010 @ 21h00
os mesmosmo vierao juntos com os demais canidatos do municipio de apodi onde so eroa para vim alunos do ifrn pois o ifrn disponibilizou apenas para os alunos seus onibus e na volta vierao bebemdo e zuando os demais canidatos
brittops@...19/07/2010 @ 09h00
Será que já decdiram alguma coisa, ou vai ser iqual o concurso do Incra que já foi homologado.
djgeoiezzi@...02/08/2010 @ 18h15
Interessante, eles não deram nenhum parecer sobre as investigações e já estão enviando telegramas para convocar os aprovados... Pelo jeito vai acabar em pizza também
CADÊ A IMPRENSA DE APODI, JÁ QUE A MULHER E PRIMOS DO HONESTO DIASSIS DO BAIXO DOS PANOS ESTÃO ENVOLVIDOS ATÉ O PESCOÇO?

fONTE : http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/ifrn-investiga-possivel-fraude-em-concurso/153357

Anônimo disse...

A prefeita Goreti está de parabéns juntamente com o Secretário Jairo Cezar, pelo incentivo ao esporte do nosso município...

Assim que o trabalho deve ser colocado em prática!

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo