Ação

Obras de recuperação da estrada da comunidade de Bamburral será encerrada hoje, sexta feira, e consideravelmente a comunidade terá mais um serviço prestado pela prefeitura municipal de Apodi.


O “corredor de Cuta” que em muitos momentos foi motivo de acaloradas discussões na comunidade de Bamburral zona rural de Apodi, finalmente está sendo entregue totalmente revestido com barro e em boas condições de tráfego. A estrada foi totalmente comprometida desde as cheias do Rio Umari nos anos de 2008 e 2009. A prefeitura já havia tentado recuperar a estrada por duas vezes, mas devido à resistência dos donos das terras o serviço foi embargado.

Mais nos últimos dias, vários pedidos de recuperação do corredor - que ameniza em mais de 3,5 km de distancia de deslocamento até a cidade - chegou à prefeita Goreti, que pessoalmente foi até a comunidade averiguar a situação. Na semana passada a prefeita esteve na comunidade, e pode ver pessoalmente as dificuldades daqueles agricultores, e imediatamente cuidou da resolução do problema.

O trabalho foi desempenhado pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras do município de Apodi, que tem como gestor o Secretário Moésio.

“A estrada estará restaurada e pode ser trafegada por carros e motos”, afirmou Goreti quando esteve na comunidade.

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo