Visita

Prefeita Gorete faz visita às comunidades rurais de Apodi.



Juazeiro II
 Juazeiro II
 Juazeiro I
 Juazeiro I
O domingo da Prefeita Gorete tem sido nos últimos meses de muitas atividades. Periodicamente a prefeita tem visitado muitas comunidades. A meta da prefeita é conhecer toda realidade dos moradores da zona rural, fazer um levantamento das principais dificuldades e posteriormente buscar a solução possível.
A prefeita sempre tem sido acompanhada de uma equipe de secretários, para auxiliá-la em suas discussões. Muitas reivindicações são levantadas pelos agricultores, e em todos os casos o compromisso de parceria fica firmado entre o poder publico e a associação comunitária.
 No último domingo a Prefeita esteve visitando a comunidade de Juazeiro II, onde também esteve o secretário de agricultura Eron Costa, e o secretário de ação social Laete Oliveira e entre outros.
Após uma longa conversa com a prefeita, os moradores solicitaram como prioridade, a construção de uma quadra de Esporte para a juventude e a instalação da energia rural.
A prefeita também participou da reunião da comunidade de Juazeiro I, onde os moradores daquela comunidade solicitaram a prefeita uma encanação para colocar água na casa de 21 famílias.
Muitos acordos foram firmados, e a prefeita saiu das comunidades com a esperança de poder contribuir com o bem estar daquelas famílias.

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo