· EDUCAÇÃO

Professores e supervisores da rede municipal de ensino de Apodi participam de formação


APODI – Com o tema “Jogos e brincadeiras na educação infantil”, professores e supervisores da rede municipal de ensino de Apodi participaram de curso de formação realizado pela Prefeitura Municipal via Secretarias Municipal e Estadual de Educação, respectivamente, no auditório do Núcleo de Apoio do Idoso.

O encontro foi ministrado pela professora, Maria do Carmo, sub-coordenadora do Ensino Fundamental da Secretaria Estadual de Educação. O curso contou com a presença de 80 professores de Apodi.

A secretária de Educação do município, professora, Raimunda Freire, participou do encontro e  destacou a importância destas formações para os professores e supervisores das escolas da cidade e das comunidades rurais apodiense.

As escolas 12 de Outubro; Creche Sonho de Criança; Creche Pequeno Polegar; Isabel Aurélio Tôrres; Veríssimo Gama; Francisco Targino da Costa; CEMER – Centro Municipal de Educação Rural; Escola Municipal Alcivan Pinto; Escola Municipal Raimunda Florêncio, foram representadas no encontro que aconteceu em meados da semana passada.


Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo