CURSO DE PEDREIRO






A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social em parceria com o SENAI, deu inicio hoje a mais um momento de capacitação profissionalizante para os cidadãos apodienses.

Aconteceu na manhã de hoje na sede do núcleo de apoio ao idoso de Apodi, a aula inicial do curso de Pedreiro. As ações acontecem dentro do programa de qualificação profissionalização e geração de trabalho e renda, que tem como meta profissionalizar todas as áreas de mão de obra do mercado de trabalho dentro do município de Apodi.

A prefeita Goreti Pinto esteve na primeira aula do curso. Tambem esteve presenta a secretaria de Educação Raimunda Freire, alem do secretario Laete Oliveira.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Isso é que é trabalho.
As oportunidades estão surgindo, as pessoas carentes começando ver novos orizontes, é este o modelo de gestão que o povo esperava, tá só começando!
Valeu pela escolha minha prefeita, esta equipe ta mostrando competencia.

Valdecy Alves disse...

Olá!

Através dos nossos blogs, falamos ao mundo e já não somos uma ilha e nossa voz se irradia para consciência coletiva de toda a humanidade. Não deixe de Ler matéria e ver fotos em meu blog de como utilizar a arte para criar uma consciência de preservação do patrimônio histórico material e imaterial. MANTER VIVA A MEMÓRIA É UMA QUESTÃO DE IDENTIDADE, UM DIREITO HUMANO. Ainda de estar convidad@ para audiência pública, que se realizará sábado, dia 28/08/2010, nos Casarões da Barragem, onde houve o Campo de Concentração da Seca de 32, em Senador Pompeu, Ceará. Leia, veja, comente e divulgue:

www.valdecyalves.blogspot.com

EduardoJúnior disse...

Continue assim Gorete, estarei votando em seus candidatos sempre.

Anônimo disse...

Parabéns Prefeita e sua equipe, enquantos todos correm atras de votos para seus deputados vcs estão trabanlhando para o povo, aqui em minha cidade tudo está parado, lixo nas ruas, os funcionários da prefeitura com salários atrazedos, a educação está uma piada, ai vejo essas noticias de Apodi vendo o que uma mulher consegue fazer com pequenas ações mas de grande valia. certamente eses jovens que estão participando deste curso serão idependentes e serão gratos a Vossa Excelência pela idéia de gualificá-los perantes a sociedades, ai está a famosa frase que diz: não devemos dar o peixe cozido e sim ensinar a pesca-lo. Parabens

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo