Cumprindo o que promete

Prefeita Goreti, Chefe de Gabinete Klinger e
varios secretarios participaram da Assembleia em Juazeiro I


Chefe de Gabinete fala sobre as ações  do Governo Forte como Seu Povo

A prefeita Gorete esteve no inicio desse mês visitando a Assembléia da Associação de Juazeiro I, onde na ocasião foram reivindicadas várias ações importantes para o bem estar daqueles agricultores que residem na zona rural.

Dentre vários pedidos a associacao elegeu como prioridade, o que sensibilizou a prefeita Goreti, foi a melhorias nas estradas vicinais, que segundo os agricultores é um sofrimento para os jovens que estudam e trafegam diariamente nos carros de estudantes.

Na assembléia, em que também estiveram presentes vários secretários, a prefeita se comprometeu em resolver a situação em critério de urgência, visto esse problema afeta não só aos estudantes, como também a população em geral daquela região.


As maquinas iniciam os trabalhos de recuperação das estradas



Hoje pela manhã uma equipe foi designada a solucionar essa problemática, que como mostram as fotos muito trabalha foi necessário, mas o pedido dos associados de Juazeiro I foi prontamente atendido, fazendo dessa forma um governo participativo e democrático, e construindo assim um Apodi muito mais forte, Forte Como seu Povo.



Prefeita Goreti faz visita ao processo de recuperação das estradas


Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo