Agricultura

Secretario Eron Costa, Prefeita Goreti, Cosmo Moreira e Bebe Gama

A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos firmou parceria importante com o Programa de Desenvolvimento Solidário – PDS – do governo do Estado, para a construção de uma unidade de Beneficiamento do Arroz Vermelho do vale do Apodi.

O projeto que está orçado em 31 mil reais, tem previsão para começar ainda na última quinzena do mês de agosto. A prefeita Goreti Pinto já garantiu o apoio à associação de produtores de Arroz vermelho do vale do Apodi, que é a entidade proponente do projeto.

A prefeitura já disponibilizou os tratores que na tarde de ontem realizaram a terra-planagem no local onde será construída a unidade, e firmou também o compromisso de oferecer as condições necessárias para o inicio da obra que está prevista para a próxima semana.

Segundo Bebe Gama, presidente da Associação dos Produtores de Arroz do Vale do Apodi o projeto irá garantir a sustentabilidade da produção da cultura do Arroz, e proporcionar aos agricultores uma estabilidade e uma garantia de mercado com o preço mais justo.

Bebe Gama também destacou a importância da parceria da prefeita Goreti e do empenho que ela tem dado a associação.

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo