POLITICA

Jovens Apodienses participam de curso Básico de Formação Política



APODI – O Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) via PMDB Jovem e a Fundação Ulysses Guimarães, realizou das 09h00minhs as 12h00minh, desse sábado, na Casa da Cultura Popular de Apodi, o curso Básico de Formação Política.

A solenidade de abertura do evento aconteceu as 09h00minhoras e contou com a presença da prefeita da cidade, professora, Maria Goreti Silveira Pinto (PMDB), vereadores, lideres e filiados da sigla e varias outras autoridades do município oestano.

O curso foi direcionado para a formação política de jovens de Apodi. “Todos sabem que o trabalho da Fundação Ulysses Guimarães é conhecido em nível “Nacional” e esse curso vai garantir aos alunos mais conhecimento no mundo da política. “Conhecimento nunca é demais”, comentou a prefeita que destacou que chegar ao partido de Aluizio Alves, Ulisses Guimarães, Henrique, Garibaldi, Walter Alves, é motivo de orgulho para qualquer político.

 
Segundo a prefeita Goreti Pinto, o PMDB trabalha de modo democrático, sempre com a organização estruturada em bases de benefícios coletivos. Esse pensamento condiz com o modelo de gestão que é conduzido pelos Governos do PMDB em todo o Brasil. “As dificuldades existem, mas estamos vencendo os desafios, com muito trabalho e amor, para garantir o desenvolvimento de Apodi e uma melhor qualidade de vida para o nosso povo”, disse a prefeita.




Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo