LUZ



Prefeitura do Apodi garante iluminação para conjunto habitacional e comunidades rurais


APODI – A Prefeitura do Apodi via Secretaria Municipal de Obras, comandada pelo jovem Moesio Fernandes concluiu as obras do projeto de iluminação na comunidade de Rio Novo, Grossos e do Conjunto Habitacional Dona Tosa que fica nas proximidades do Fórum de Justiça Desembargado Newton Pinto em Apodi.

Segundo o secretario Moesio Fernandes, o trabalho foi feito pela equipe da Secretaria de Obras e a maior preocupação foi o de concluir a obra em um curto espaço de tempo. “Estamos realizando um levantamento de localidades que necessitam de luminárias e vamos apresentar a prefeita Goreti Pinto”, comentou o secretario Moesio Fernandes.

Pensando na segurança e no bem-estar dos apodienses, a Prefeitura do Apodi vem investindo em iluminação pública. Além de fazer a manutenção periodicamente, obras importantes estão sendo executada pelo poder público municipal como a construção de uma Creche Escola e a Urbanização de grande trecho as margens da BR-405 sentidos Apodi - Mossoró.

“A prefeitura quer melhorar não só o acesso dos moradores, mas oferecer segurança para os que transitam diariamente pela sua comunidade de forma tranqüila”, disse a prefeita Goreti Pinto.  


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo