· FESTEJOSO


CAPS de Apodi realizara festa junina com usuários e familiares na AABB

APODI – O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) - Atenção em Saúde Mental de Apodi, realiza nesta terça-feira (29) a partir das 08:00h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a tradicional festa junina comemorada por usuários, familiares e funcionários da instituição no território apodiense.

Segundo a coordenadora do CAPS de Apodi, psicóloga, Cyntia Vanessa Pinheiro de Souza, os usuários, familiares e funcionários vão participar de uma festa com direito a muita música, brincadeiras, e comidas típicas.

O arraial, que deve reunir cerca de pessoas, acontece todos os anos com o objetivo de proporcionar maior envolvimento entre os participantes, oferecendo também opções de lazer e saúde.

Mantido pela Prefeitura do Apodi via Secretaria de Saúde, o Centro de Apoio Psicossocial, tem como principal objetivo integrar socialmente as pessoas atendidas, além de buscar um melhor entrosamento com as famílias.  

O Caps de Apodi conta hoje com uma equipe multidisciplinar com educador físico, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, psiquiatra, além de oferecer vários serviços ao paciente

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo