Estreando

Acabamos de lançar o Blog da Prefeitura Municipal de Apodi, um espaço para informar aos apodienses tudo sobre a gestão da Prefeita Maria Goreti da Silveira Pinto, (PMDB) como também prestar conta das ações das Secretarias e dos eventos realizados pela gestão Forte como Seu Povo.

Lançamos um espaço democrático aberto as críticas e sugestões, nele haverá textos escritos pela própria prefeita e sua equipe de comunicação.

Estamos muito felizes em lançar um espaço de interatividade com os leitores, aproveitamos uma ferramenta que tanto serviu de agressão ao Poder Executivo, para mostrar os dois lados da moeda, sem tentar ludibriar os internautas, nem manipular as informações.

A equipe é formada por pessoas super capacitadas, que se prontificaram a levar aos internautas a notícia em primeira mão.

Não nos limitaremos ao espaço geográfico do município, traremos informações do Brasil e do Mundo, tudo aquilo que julgamos ser interessante ao crescimento democrático, social e cultural de nossos concidadãos apodienses.


Um forte abraço a todos, desejamos boa leitura.

ASCOM Apodi.

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo